Como perder peso rapido

por Giovanna em outubro 26, 2011

Perder peso é uma grande jornada e até agora, neste site, abrangemos vários aspectos da mesma. O objetivo deste site é fornecer informações gratuitas sobre como perder peso de maneira saudável. Isto significa perder peso sem tomar nenhum comprimido ou comprar qualquer produto, mas seguindo diretrizes saudáveis. As orientações são fáceis de seguir e se você conseguir torná-las parte de seus hábitos diários, então perder peso será um jogo fácil. Isto é muito importante porque você não deve pensar em perder peso apenas quando tem algum evento para ir ou quando o verão se aproxima. A manutenção do seu peso normal é algo que você deve fazer durante todo o ano, seguindo um estilo de vida saudável e não se apressando de vez em quando para saber como perder peso rapidamente. Neste post destacamos 20 dicas saudáveis que você pode adotar que irão garantir a você perder peso e mantê-lo.

1. Uma dica muito interessante que todos os especialistas concordam é sobre o papel da água na perda de peso. Água está entre os melhores produtos para perda de peso; não tem calorias e mantém o seu estômago cheio por mais tempo. É um dos hábitos mais saudáveis que a maioria das pessoas negligencia. As pessoas tendem a olhar para um copo de água só quando estão com sede. Esta não é uma boa prática. Normalmente você deve tomar 8-10 copos de água por dia. Uma maneira de aumentar seu apetite com água é beber um copo de água gelada, logo que acordar e antes de comer ou beber qualquer outra coisa.

Pessoas que já experimentaram dizem que se sentiram muito bem e isso também te ajuda a beber mais água durante o dia. Outras maneiras de utilizar a água para perda de peso são beber um copo de água, 1 hora antes das refeições principais e beber água enquanto está comendo. Desta forma você economiza muitas calorias, porque o seu estômago vai ficar cheio mais rápido. Para resumir, a água pode te ajudar a perder peso rapidamente se: você tomar água logo pela manhã, uma hora antes e durante as refeições e durante todo o dia, pelo menos 8 copos de água.

2. Perder peso rápido significa nada de refrigerantes ou bebidas gaseificadas. Se você está entre aquelas pessoas que gostam de acompanhar as suas refeições com um refrigerante ou bebida gaseificada, então deve mudar esse hábito não saudável. Refrigerantes contêm açúcar e muitas calorias. Para resultados rápidos você deve reduzir a quantidade de açúcares que consome. Como uma substituição de refrigerantes você pode tentar as versões diet, que são muito populares atualmente. Bebidas dietéticas têm apenas algumas calorias e têm o gosto tão bom quanto as bebidas normais. Para resultados de perda de peso ainda mais rápidos você pode tomar água gelada com algumas rodelas de limão, ou por que não tentar o chá verde. Tome chá verde para perder peso, pois ele está entre as formas mais saudáveis de acelerar a sua perda de peso.

3. Muito provavelmente você já sabe que uma dieta saudável inclui uma grande quantidade de frutas e legumes. Isto é absolutamente verdadeiro. Quando se trata de perder peso, no entanto, existem alguns truques sobre como utilizar frutas em sua dieta que lhe trarão resultados mais rápidos e melhores. A primeira dica é preferir frutas que têm alta porcentagem de água, como melancia, melão, tomate e pepino. Essas frutas e vegetais são muito mais fáceis de digerir e contêm menos calorias do que outros. Outra dica é preferir comer frutas ao invés de beber seu suco. Isto é melhor do ponto de vista nutricional, porque comer os frutos dá-lhe mais nutrientes e vitaminas, mas também há vantagens relacionadas à perda de peso. Primeiro; pela mastigação você gasta mais energia (calorias) do que tomando suco, e segundo; você consome menos calorias. Isto porque para fazer um copo de suco de laranja pode ser necessário esmagar de 4 a 5 laranjas, mas se você comer laranjas, provavelmente comerá apenas uma. Finalmente, fique longe de frutas e legumes enlatados, porque eles podem conter açúcares e calorias que as frutas frescas não contêm.

4. Até agora você sabe que, a fim de perder peso rapidamente é preciso beber muita água, evitar os refrigerantes com açúcar e comer frutas e legumes com sabedoria. A próxima coisa a se notar é quando comer e quanto comer. Pessoas que perdem peso com sucesso compartilham uma característica comum. Eles comem de forma inteligente e com cuidado. Isto significa que quando você estiver com fome, não coma simplesmente a primeira coisa que ver na sua frente ou a primeira coisa que vier à mente. Antes de comer alguma coisa você deve parar e pensar se o determinado alimento ou bebida irá ajudar ou destruir seus esforços de perda de peso. Pergunte a si mesmo se aquele alimento ou bebida se enquadra na categoria de alimentos saudáveis e se o número de calorias que ele contém está de acordo com o seu plano diário de calorias. Se não estiver, então, ignore-o e encontre outra coisa para comer, algo que irá ajudá-lo a cumprir suas metas. Há uma grande quantidade de alimentos que você deve evitar quando quer perder peso de maneira saudável. Outra coisa para ter cuidado é quantas vezes você come por dia e o tamanho das porções dos alimentos. Quando você quer perder peso rapidamente precisa esquecer as tradicionais três grandes refeições (café da manhã, almoço, jantar). Em vez disso você deve comer seis pequenas refeições, com um intervalo de 2-3 horas entre elas. Isto irá assegurar e também melhorar o seu metabolismo, e aumentando o seu metabolismo você perderá peso mais rápido. Nessas refeições certifique-se de comer pequenas porções de alimentos com baixo teor de gordura. Por exemplo, você pode começar seu dia com um copo de água gelada e então comer o seu cereal favorito com leite desnatado. Às 11:00 você pode comer uma maçã, e às 13:00 uma salada verde (sem molho) com uma pedaço de peito de galinha. Às 15:00 você pode comer algumas cenouras (fatiadas com limões) e às 18:00 você pode fazer sua última refeição do dia. Essa pode incluir salmão e legumes cozidos com arroz. Qualquer seja o plano que você seguir, certifique-se de comer apenas quando estiver com fome e de fazer a sua última refeição pelo menos 3 horas antes de ir para a cama. Tome cuidado também com doces. Se você sentir que precisa comer algo doce, prefira iogurte sem gordura com uma colher de mel ou pedaços de frutas frescas.

5. Infelizmente não pode haver perda de peso rápida sem malhar. Exercício e perda de peso caminham juntos. Sabemos que muitas pessoas não são grandes fãs de exercício, mas a verdade é que, para resultados de perda de peso rápida você tem que se exercitar. Exercício pode impulsionar o seu metabolismo e ajudar muito o seu corpo na construção de mais músculos e menos gordura. Se você conseguir incluí-lo em sua rotina diária, então os resultados não vão demorar muito para vir. Qualquer forma de exercício é boa. Você deve escolher o tipo que gosta e pode executar. Por exemplo, caminhada é fácil de fazer para qualquer um, mas levantamento de peso não é para principiantes. Se você estiver sem fazer exercícios por um longo tempo, então deve consultar o seu médico primeiro. Isso irá garantir que você vá começar suave e não criar outros problemas à sua saúde. Comece com exercícios fáceis, de curta duração, e aumente gradualmente a intensidade e a freqüência deles.

6. Ao falar sobre como perder peso rapidamente, devemos também mencionar algumas palavras sobre dietas, pílulas de perda de peso e outros produtos de emagrecimento. Nas mentes de muitas pessoas a perda de peso rápida está associada a um dos itens acima, porque os comerciantes conseguiram criar a idéia de que, a fim de perder peso rapidamente você tem que seguir uma dieta rigorosa ou comprar um produto milagroso. O que podemos dizer é que não há nenhuma pílula milagrosa para perder peso de forma saudável e não há nenhuma maneira mágica para perder peso rápido. Fique longe de dietas milagrosas de perda de peso e certamente não tome pílulas de emagrecimento ou químicos de qualquer natureza para te ajudar a perder peso. Existem alguns produtos de emagrecimento que podem te ajudar em seus esforços, mas antes de comprá-los, você deve primeiro ler avaliações de usuários para ver o que as pessoas realmente acham sobre o produto e se os resultados são bons ou não. Tenha cuidado e sempre pesquise muito antes de comprar. Ainda melhor é obter a opinião de seu médico ou nutricionista antes de tentar seguir qualquer programa de perda de peso ou outra solução.

{ 11 comentários… read them below or adicione um }

mirieli dezembro 19, 2011 às 12:07 pm

adorei as dicas ja estou tomando muita agua e ja estou vendo resultados.

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mara janeiro 12, 2012 às 8:03 pm

presizo imagrece mais nao consigo ficar mais de 2horas sem comer meda uma tremedeira uma moleza no corpo todo. tenho 41anos e 125kg 155de altura por favor presizo de ajuda urgente

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Como Diminuir a Barriga janeiro 21, 2012 às 11:06 am

Sabia que é possível diminuir barriga em uma semana? Neste artigo vou ensinar Como diminuir a barriga rápido e como pode ter hábitos mais saudáveis e sentir-se melhor ao mesmo tempo. É possível ter bons resultados em menos de uma semana. Muitas pessoas que querem diminuir barriga não sabem quais são os hábitos que levam ao aumento de peso e à dilatação do estômago e dos intestinos. Existem vários fatores que influenciam o tamanho da barriga e o inchaço da barriga.

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JULIETE fevereiro 16, 2012 às 10:36 pm

EU MALHO DE SEGUNDA A SABADO E BEBO MUITA AGUA DESA MANEIRA EU CONSIGO PERDE PESO

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ariel paula março 13, 2012 às 7:39 pm

eu emageci muito com essa dieta

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laura fevereiro 24, 2014 às 11:54 pm

Serio msmo ? Pq vou fazer ela ai queria saber se e msmo boa em vez de perde tempo !!

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wendley setembro 25, 2013 às 12:03 am

eu como bastante mas faço jiu jitsu

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ilse lurdes setembro 28, 2013 às 1:04 pm

ola td bem! eu estou com 95 quilos e tenho 49 ano, depois da minha ultima gravides não com ceguei perder peso e voltar ao meu peso normal, pois tomei muito soro ,praticamente a gravides toda, faço dança caminhada, e tenho uma alimentação, saudável, não como gordurar e muito poco doces , uso adoçante, e tomo muito li quidos! porem tenho retenção de liquido , não sei o que faz
er?

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laura fevereiro 24, 2014 às 11:52 pm

Vou seguir tdo q vcs me falaram e depois venho aqui relatar como foi essa deieta ✌✌

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DENIS maio 2, 2014 às 4:27 am

Vou começar hoje mesmo estou totalmente fora do padra, em relação a idade e altura e sem falar que a disposição, resistência dentre outras dificuldade física principalmente a moral. vou pratica a risca em breve relatório. bjão

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dara maio 8, 2014 às 5:15 pm

eu preciso esmagresser muito pq tenho 17 anos estou com 95 kl isso esta me deixando angustiada mais cm minha força de vontade vou consseguir sei que vai ser dificil mais eu posso eu quero e vou consseguir

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