Como perder peso em 2 semanas

por Giovanna em outubro 26, 2011

É possível perder peso em 2 semanas. Embora seja sugerido que você não deva perder muito peso muito rápido, você pode começar a perder peso de forma saudável se seguir as 10 regras de ouro de como perder peso em 2 semanas.

COMO PERDER PESO EM 2 SEMANAS – REGRA #1: PARE de comer fast food

Se você quer perder peso em apenas duas semanas, então você definitivamente precisa remover (ou pelo menos reduzir) seu consumo de fast food. Fast food, muitas vezes também referido como junk food, tem muitas calorias e não é uma escolha saudável para sua dieta. Então, pare de comer fast food ou de comer fora e substitua refrigerantes por água ou chá verde. Quando você come fora, acaba comendo mais calorias do que precisa, porque as porções das refeições são na maioria das vezes maiores do que aquilo que precisa.

COMO PERDER PESO EM 2 SEMANAS – REGRA #2: Coma mais fibras

Fibras são muito importantes para ajudar você a ter uma sensação de plenitude por um longo tempo. Desta forma, você não vai precisar comer lanches não saudáveis e cheios de calorias entre as refeições. Uma boa forma de se obter mais fibra é comer frutas e legumes, tanto quanto puder. Se seu objetivo é perder peso em 2 semanas, então você precisa ter certeza de que esteja comendo muitas frutas e legumes. Você pode levar para o trabalho umas duas frutas para substituir os lanches. Pode comer uma pela manhã, para mantê-lo satisfeito até o almoço, e outra à tarde para substituir os doces. Para as refeições, você optar por ter legumes (cozidos ou frescos) como um prato avulso.

COMO PERDER PESO EM 2 SEMANAS – REGRA #3: queimar mais calorias do que você consome

Além das teorias de perda de peso, se você realmente quiser perder peso em 2 semanas, então precisa comer menos calorias do que queima. Usando os métodos simples mencionados acima, você precisará reduzir a ingestão calórica em 500 calorias por dia. Você pode fazer isso parando de tomar refrigerantes (isso irá salvá-lo imediatamente aproximadamente 200 calorias), e através da remoção dos alimentos ricos em gordura de sua dieta, substituíndo-os por alimentos pobres em gordura. Por exemplo, você pode parar de comer frituras e alimentos processados e começar a comer carnes magras, e muito peixe (especialmente atum). Isto não só irá acelerar seus esforços para perder peso, mas também é saudável e benéfico para sua saúde.

COMO PERDER PESO EM 2 SEMANAS – REGRA #4: aumentar o seu metabolismo

Se você conseguir aumentar o seu metabolismo, então será capaz de perder peso em 2 semanas. Você pode aumentar o seu metabolismo comendo pequenas refeições mais vezes. Você pode começar por comer 5 ou 6 refeições pequenas por dia ao invés de ter duas grandes refeições. Ao comer pequenas refeições mais vezes o seu corpo tem um suprimento contínuo de combustível e você não vai sentir fome. Ao contrário, se você comer apenas 2 grandes refeições, então, no intervalo entre elas, irá sentir fome e procurar por pequenos lanches. Isto irá destruir seus esforços de perda de peso. Ao comer com mais freqüência que você vai economizar um monte de calorias e no final da segunda semana começará a ver resultados.

Outro fator que contribui para o seu metabolismo é o café da manhã. Se você quer perder peso rápido, então não deve negligenciá-lo. O café da manhã é a refeição mais importante do dia e é comprovado que se você quer perder peso, precisa tomá-lo. Isso ocorre porque durante a noite seu corpo está trabalhando para queimar as calorias extras e tem necessidade de re-abastecimento no período da manhã. Além disso, tomar um bom café da manhã irá mantê-lo até a hora do almoço e assim você não terá que procurar por alimentos desaconselháveis.

COMO PERDER PESO EM 2 SEMANAS – REGRA #5: Água, água e mais água

Não é possível ler sobre como perder peso e não ver algum ponto falando sobre a água. Nossos corpos são compostos por 75% de água e ela é necessária para realizar o processo de queima de gordura. Sem água o processo de queima de gordura é reduzido e você não vai perder peso rápido. Quando você começar a tomar 10 copos de água por dia, então poderá ajudar o processo de queima de gordura e também vai salvar-se de um número grande de calorias, porque a água lhe dará uma sensação de saciedade e você vai comer menos. Além disso ela vai mantê-lo hidratado e ajudá-lo a liberar toxinas do seu sistema. Beber muita água é um hábito muito saudável. Tente levar com você uma garrafa de água durante o dia e tomar tanto quanto puder. A água não tem calorias e só pode fazer bem aos seus esforços de perda de peso e saúde.

COMO PERDER PESO EM 2 SEMANAS – REGRA #6: atividade física e exercício

Uma maneira de perder peso em 2 semanas é seguir algumas regras de dieta, tais como as descritas acima. Outra forma que pode acelerar o processo e garantir que você não vai ter seu peso de volta depois de parar a dieta de emagrecimento é a atividade e o exercício físico. Quando estamos nos referindo à perda de peso rápida, o exercício desempenha um papel muito importante no processo todo. Atividade e exercício físico aumentam a sua temperatura interna fazendo você suar e queimar calorias. No início você deve tentar se exercitar 3 dias por semana durante pelo menos 45 minutos por dia. Depois, tente gradualmente aumentar esse número para 1 hora por dia, quatro dias por semana. Exemplos de exercícios que você pode fazer incluem caminhada, corrida, ciclismo, natação, subir escadas, pular corda, e remar. Entende-se que isso pode não ser a melhor coisa a fazer, mas se você precisa perder peso rápido, terá de introduzir algum tipo de exercício em sua programação.

COMO PERDER PESO EM 2 SEMANAS – REGRA #7: MUSCULAÇÃO

Treinamento de força pode te ajudar a construir mais massa muscular. Quanto mais músculos você tiver mais fácil será aumentar o seu metabolismo. Treinamento de força pode adicionar um extra em seus esforços para perda de peso e pode ajudar você a começar a perder peso em 2 semanas. As vantagens do treinamento de força são duas. Primeiro você acelera o processo de queima de gordura através da construção de mais músculos, e segundo, é muito bom para sua saúde e ossos e pode protegê-los de várias doenças conforme você envelhece (como osteoporose, por exemplo).

COMO PERDER PESO EM 2 SEMANAS – REGRA #8: COMA MAIS CARNE BRANCA

Alguns truques muito agradáveis que podem instantaneamente poupar calorias e te ajudar a perder peso em 2 semanas tem a ver com carne vermelha e branca. A carne vermelha tem cerca de 15% mais de calorias do que a carne branca. Por exemplo, um peito de peru com pele (é melhor removê-la) tem cerca de 155 calorias, enquanto a mesma quantidade de carne vermelha tem 185 calorias.

COMO PERDER PESO EM 2 SEMANAS – REGRA #9: COZINHAR no vapor é a maneira mais saudável de cozinhar seus alimentos

Cozedura a vapor é uma maneira muito saudável e fácil de cozinhar. Alimentos a vapor são preparados rapidamente e têm baixas calorias. Isso é porque você não precisa acrescentar nada ao seu alimento, além de água. Há uma grande variedade de alimentos que podem ser cozidos a vapor. Estes incluem arroz, legumes, carne, peixe, aves e vários outros tipos de alimentos.

COMO PERDER PESO EM 2 SEMANAS – REGRA #10: Aprecie a sua comida

Você deve tentar aproveitar cada pedaço de seu alimento. A comida é um prazer e é assim que você deve olhar para ela. Para que o alimento seja delicioso, ele não tem que ser cheio de gordura e calorias. Alimentos com baixo teor de gordura são hoje tão saborosos como os alimentos normais. Tente comer alimentos que requerem mastigação. Quanto mais você mastigar o alimento, menor são as chances de que você vá comer mais do que precisa. Estes alimentos incluem cenouras e brócolis. Quanto mais mastigação envolvida, mais calorias você vai queimar.
Se você seguir as dicas e truques de perda de peso acima, será capaz de perder peso em 2 semanas. Claro que isso não será o fim de seus esforços para perda de peso, mas será um bom ponto de partida que lhe dará incentivo para o futuro.Você também pode tentar lipo a laser para obter resultados mais rápidos!

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