Como perder 5 quilos em uma semana

por Giovanna em novembro 30, -0001

Aprender como perder 5 quilos em uma semana é difícil, mas não é impossível. Perda de peso é um grande problema para uma grande porcentagem de pessoas. Para resultados de perda de peso adequados você precisa seguir um plano saudável baseado em métodos naturais de perda de peso. No entanto, existem alguns casos em que você pode querer implementar medidas rápidas a fim de perder peso rapidamente. Delineamos como perder peso em uma semana em um dos nossos artigos anteriores, portanto, neste artigo nós demos um passo adiante, descrevendo o que você pode fazer se você quiser perder 5 quilos em uma semana.

Perder 5 quilos em uma semana não é a coisa mais saudável a se fazer é claro, mas você pode experimentar e ver quanto peso consegue perder, e ao mesmo tempo, avaliar quão fácil ou difícil todo o processo de perda de peso é.

FIQUE PRONTO

Antes de iniciar este desafio de 7 dias, consulte o seu médico para assegurar se o seu corpo e o seu estado de saúde são capazes de tais atividades rigorosas. Perder peso rápido pode às vezes criar outros problemas de saúde e isso é altamente indesejável. Se o seu médico decidir que você está bem de saúde, reúna toda sua força de vontade e energia, e prepare-se para ir.

Dê O SALTO INICIAL

Para começar sua difícil jornada você vai precisar dar um salto inicial. O que você deve fazer no primeiro dia é seguir uma dieta muito rigorosa, o que irá ajudá-lo a entrar no clima da perda de peso rápida. Para começar, você deve tomar um café da manhã saudável, com alimentos como cereais e leite desnatado, durante o dia você só deve comer algumas porções de frutas, seguidas por um iogurte desnatado à noite. Além disso, você precisa garantir que beba muita água e / ou chá verde. Lembre-se que este é apenas um salto inicial para o primeiro dia, e não deve ser continuado após isso.

MENOS É MAIS

Pelo resto da semana você vai limitar o número de calorias que consome através dos alimentos. Uma boa maneira de diminuir sua ingestão calórica é cortar suas porções de comida pela metade, e beber uma grande quantidade de água. A água irá manter o seu estômago cheio e diminuir seu desejo por comida, o que significa menos calorias consumidas. Não tente pular refeições e então comer mais; esta não é a abordagem correta para a perda de peso rápida. A maneira correta de alcançar a perda de peso rápida é comer pequenas refeições a cada 3-4 horas. Tente preparar sua comida em pratos pequenos, o que lhe dará uma compreensão mais realista do quanto você está comendo.

SEM MAIS LANCHINHOS

Você precisa entender que para perder 5 quilos em uma semana você terá que reduzir drasticamente as calorias que consome diariamente. A fim de perder um quilo, você precisa queimar 3.500 calorias a mais do que você consome, isto significa que as calorias que você consome através dos alimentos devem ser mínimas. Assim, durante esta semana você deve cortar completamente: refrigerantes, doces, chocolates, salgadinhos, produtos lácteos, alimentos enlatados, alimentos processados, fast food e frituras. Você também deve limitar o consumo de carboidratos e proteínas. É incentivado que você coma frutas, como maçãs e laranjas, verduras, peixes, carnes brancas e saladas sem molho.

CAFé DA MANHÃ é UM DEVER

Como mencionamos anteriormente, café da manhã é uma obrigação e não deve ser negligenciado, enquanto o jantar se torna obsoleto nos próximos 7 dias. Comece o seu dia uma hora mais cedo do que você está acostumado. Passe 10 minutos fazendo exercícios de alongamento para acordar todos os seus músculos, e depois caminhe por 20 minutos (você também pode correr para obter melhores resultados). Volte para casa, tome uma ducha rápida, e depois tome um café da manhã saudável com cereais e leite desnatado. Depois de voltar para casa do trabalho a tarde, descanse por cerca de 30 minutos, e depois faça exercícios de 45 minutos a 1 hora. Durante este tempo você pode caminhar, correr e fazer exercícios de levantamento de peso. Seu objetivo é trabalhar os músculos, e forçar seu corpo a queimar mais energia. Não basta simplesmente fazer os movimentos dos exercícios, você precisa garantir que esteja forçando seus limites.

PULE O JANTAR

Jantar nos próximos 7 dias é obsoleto. Como mencionamos anteriormente, esta semana será drasticamente diferente do que você está acostumado. Uma grande diferença é a ausência de jantar. Para manter o estômago ocupado você pode beber água e chá verde. Pulando o jantar você dá ao seu corpo tempo suficiente para queimar a gordura de suas reservas de gordura. Isto não só irá aparecer na balança, mas também terá um impacto positivo em sua aparência, já que vai ajudar você a perder centímetros em suas medidas. Se você achar muito difícil pular o jantar, então vá para a cama mais cedo, ou tente manter o corpo e a mente ocupados.

Para resumir as coisas, se você precisa aprender como perder 5 quilos em uma semana você terá que fazer muitos sacrifícios, e terá que ajustar a sua rotina de modo a consumir menos calorias enquanto queima mais. Planos de perda de peso como este, ou como “como perder peso em duas semanas”, só são adequados por uma quantidade muito limitada de tempo. Para obter resultados que duram, você precisa adotar metas de perda de peso saudável e rotinas; essas são, de longe, a melhor maneira de perder peso.

{ 1 comentário… Leia abaixo ou adicione um }

tatiane junho 23, 2013 às 5:10 pm

oi me chamo tatiane tenho 24 anos, eu tenho muita dificuldade para emagrecer antes de ser mãe eu tinha 45 quilos e eu sempre comi muito, mas agora eu tô com 75 quilos ou seja 30 quilos a mais do meu peso normal, e é muito dificil perder peso sempre começo um regime do meu jeito mas nunca vou em frente, minha alto estima tá lá embaixo, como vcs podem me ajudar.

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